Ao escolher uma cobertura de piscina, você deve levar em consideração vários fatores:
A principal razão pela qual você instala a capa. (segurança, prolongar a época balnear, aquecer e utilizá-la durante todo o ano).
A posição da piscina e o impacto visual que terá no ambiente do jardim.
O investimento que você quer fazer (existem capas muito baratas, como a gama Teide Tecnyvan).
Em relação aos tipos de cobertura, temos uma classificação básica, pela sua altura e pelo tipo de abertura.
Modelos planos, baixos ou de meia altura são capas com altura limitada. Eles não são considerados completamente habitáveis porque eles não podem estar em uma posição vertical em qualquer lugar no telhado, embora na maioria dos casos eles nos permitem nadar com eles fechados. Eles são a melhor escolha quando queremos alcançar a segurança para as crianças, prolongar a época balnear e acima de tudo uma cobertura com baixo impacto visual que se integra perfeitamente na decoração de qualquer jardim. A abertura destes modelos é sempre telescópica e nos permite limpar completamente a piscina no verão. Por outro lado, são invólucros muito econômicos sem renunciar a todos os benefícios fornecidos pelas coberturas de piscina.
As capas chamadas “alta” ou “habitável” são recintos onde você pode ficar em qualquer parte do telhado e até mesmo ter um espaço interno para uma estadia mais longa após o banho. Estas tampas podem ser de estrutura fixa ou telescópica.
A Tecnyvan possui uma infinidade de modelos, com diferentes designs, recursos e funcionalidades. Temos, como primeiro no mercado, telhados de estrutura fixa que permitem banhos ao ar livre.
Todos os modelos, baixos e altos, proporcionam segurança no acesso ao interior da piscina para evitar acidentes com crianças, etc.
A Tecnyvan oferece assessoria completa através de seu departamento técnico comercial. Nós vamos guiá-lo em seu projeto, nós resolveremos suas dúvidas e você poderá desfrutar de sua cobertura de piscina.